Iron Man

Devo confessar que eu que não sou grande apreciador de adaptações de banda desenhadas, mas este filme faz justiça a banda desenhada e ao bom nome da Marvel.

É simplesmente das melhores adaptações da marvel que eu já vi, o desenrolar fantástico da historia prende-nos completamente a cadeira e absorve o telespectador por completo.

De salientar também a excelente escolha que foi o Robert Downey Jr. que na minha opnião foi a escolha perfeita para o papel de Tony Stark.

Sem querer me alongar mais, ate que eu não percebo nada dessas coisas do cinema, apenas deixo aqui a dica: é bom! Vão ver, levem os amigos, a família e a/o namorada/o que vale a pena!

2 Respostas

  1. Concordo bruno, ainda ontem disse ao rui (quem não souber quem é o rui azar..) que foi o melhor filme da marvel que vi nos ultimos tempos.
    Quanto ao senhor escolhido para interpretar Tony Stark, era até ultima quinta-feira desconhecido pra mim, nunca o tinha visto mais gordo, mas também gostei muito do desempenho dele e vou ter mais atenção ao filmes dele apartir de agora.

    vês bruno, sempre que posso venho aqui comentar o teu blog.

Deixe uma Resposta

