Forçar “esvaziar reciclagem”

empty trash canPara aquelas vezes em que, por motivos alheios à nossa compreensão, o OS X não nos deixa esvaziar a reciclagem fica aqui um pequeno truque que permite forçar a eliminação dos items.

Basta para isso abrir a reciclagem e ter premida a tecla alt enquanto se clica no botão “Empty“, mostrado na figura abaixo.

empty recycle bin

Rápido e simples.

3 Respostas

  1. Isto nunca me aconteceu, a não ser quando os ficheiros estão a ser usados pelo sistema, e nesse caso não é boa ideia elimina-los… :p

  2. Olá, eu não consigo localizar o item “reciclagem” no meu itunes, e consequentemente não consigo esvaziar os itens da reciclagem…
    Então gostaria de saber se poderiam me ajudar a achar esse item e esvazia-lo!? Obigada

  3. Como disseram acima o unico motivo q ja me impediu de limpar a lixeira e se algum arquivo estiver em uso pelo sistema, so esqueceu de avisar pra ter cuidado quando se apaga a lixeira assim ele nao te pergunta se quer realmente fazer isso ele simplismente apaga tudo!

Deixe uma Resposta

